By 13/02/2011 0 Comments

Estoril Open: candidaturas para apanha-bolas e juízes de linha até dia 21 FEV 2011




O ano passado quando pela primeira vez referimos o Estoril Open surgiram vários pedidos de informação sobre como se poderia concorrer para apanha-bolas e juíz de linha. Então, infelizmente era já tarde de mais pois o processo de 2010 já havia terminado. Este ano as candidatura estão em curso. A quem possa interessar ficam as indicações da organização do Estoril Open. Estão abertas as candidaturas até ao próximo dia 21 de Fevereiro de 2011. Consulte as seguintes ligações para conhecer as condições de acesso, as competências necessárias, o plano de formação e as gratificações. (Entretanto se conta ser espectador tem mais detalhes aqui: Bilhetes para o Estoril Open 2011 – preços e modalidades)

“Para todos os interessados, a organização solicita o envio de todos os dados pessoais ao cuidado de Teresa Mascarenhas para o seguinte endereço de correio electrónico - mascarenhasteresa@gmail.com -, sendo que o curso apenas para os novos elementos terá lugar no fim-de-semana de 26 e 27 de Fevereiro, no Estádio Nacional do Jamor.

Nestes termos serão realizados três (3) fins- de- semana de preparação para o Estoril Open 2011:

5 e 6 de Março (Jamor)
19 e 20 de Março (CIF)
16 e 17 de Abril (Jamor)

A selecção final para o Estoril Open 2011 será feita com base na disponibilidade, que tem que ser TOTAL, e nas avaliações feitas no decorrer dos fins- de- semana de preparação, pelo que a realização desta preparação é obrigatória.

Como condições de trabalho, a organização assegura:

– 40€/dia (Remuneração)
– Equipamento;
– Alimentação (Almoço e Lanche);
– Dois (2) Bilhetes Diários de ‘Court Central’: de Sábado (23 Abril) a sexta-feira (29 Abril). (…)

Posted in: Turísmo

Tags: , , ,





Post a Comment