By 18/04/2010 3 Comments

Visitas virtuais aos miradouros de Lisboa




Os Miradouros Virtuais são a mais recente iniciativa na internet do Turismo de Lisboa. Penha de França, Monte Agudo, Senhora do Monte, Parque Eduardo VII, Jardim do Torel, Graça, São Pedro de Alcântara, Elevador de Santa Justa, Castelo de São Jorge e Santa Luzia são so miradouros convertidos em miradouros virtuais disponível na página específica do Turismo de Lisboa.

Testámos uma visita ao miradouro da Penha de França e, além de nos permitir visualizar a paisagem como se lá estivéssemos (num belo dia de sol) verificámos que é possível, clicando na dita paisagem, encontrar informação detalhada sobre aquilo que se vê, seja o Mar da Palha, as Avenidas Novas, as Torres do Instituto Superior Técnico, Monsanto ou as Amoreiras. É ainda oferecida a possibilidade de construir e imprimir guias turísticos à medida da curiosidade de quem navega pelo sítio.

Deixamos para o turista virtual o prazer de visitar os restantes miradouros e, quem sabe, de se decidir a uma visita ainda mais sensorial ao local.

Esta iniciativa contou com a contratação da Versus LDA que tem na Miradouro Virtual / Sightseeingweb algumas das suas Marcas/produtos na área da visualização virtual de cidades e edifícios em 3D.

Posted in: Novidades, Turísmo

Tags: , ,





3 Comments on "Visitas virtuais aos miradouros de Lisboa"

Trackback | Comments RSS Feed

  1. como arranjar um namorado says:

    Eu estava procurando informações sobre onde e encontrou o seu web.

Post a Comment