By 14/06/2010 0 Comments

Visita ao Parque Nacional Peneda- Gerês




Portugal, um país de maravilhas e vasta beleza. De facto é algo que se há quem dúvida é porque não conhece. Pelo norte de Portugal temos o Parque da Peneda-Gerês que com a sua beleza natural é um vislumbre para quem aprecia natureza.
Por inúmeros hectares encontramos viçosa vegetação, ar puro e muita água corrente. É um local perfeito para quem quer caminhar por trilhos marcados ou montes desafiantes, deleitar-se com a natureza ou mesmo banhar-se em águas correntes e refrescantes. As opções são muitas e depende unicamente do estado de espírito do visitante.
A minha última incursão por estas terras nortenhas levou-me a visitar algumas das bacias de água que por lá existem. Com a desculpa do calor dos dias que parecem de Verão, a água límpida e fresca é a combinação perfeita para quem deseja um dia diferente.
Se não conhecem e desejam conhecer fica também uma excelente referência, o site do parque onde poderão encontrar muita informação que certamente tornará uma visita muito mais apetecível.
Site do parque:
Por: António Lisboa
Posted in: Viagens

Tags:





Post a Comment