By 26/04/2010 3 Comments

Visita ao Centro de Eventos Plaza Ribeiro Telles




Por: António Lisboa.

Quem vem de Lisboa para o norte não tarda a encontrar uma vila que em tempos já pertenceu ao Ribatejo e agora à grande Lisboa. Estou a falar de Vila Franca de Xira que apenas está separada de Lisboa por uns singelos 30 minutos de carro. Entre eventos e espaços que se vão realizando neste belo recanto, surge um centro de congressos preparado para receber de tudo um pouco, o centro de eventos Plaza Ribeiro Telles. A chegada não é complicada e grandes portões nos convidam a entrar num espaço amplo e bem tratado. Se a companhia for muita há farto estacionamento e o edifício de entrada, além de perfeitamente encaixado no espaço circundante, mostra ainda um teor contemporâneo e bastante atraente.
Ainda na entrada temos um pequeno museu com alguns carros de tempos passados, sendo que rapidamente nos deparamos com as várias salas que o centro tem. Os propósitos são variados, como casamentos, encontros de empresas, congressos ou galas. Tudo encaixa aqui e nada parece ficar de fora.
Se noutros locais há que se tratar de outros pormenores logísticos como a comida, aqui tudo está pensado, ficando o degustante agradavelmente surpreendido com a qualidade da ementa.
Como se não bastasse, o centro pode ainda tratar de toda a decoração, som e segurança que sejam necessários para o evento que se idealiza.
No final, o nosso tempo neste espaço parece chegar ao fim depressa, dada a boa recepção e o serviço de qualidade. Assim, para quem tem uma grande festa ou um encontro de maiores dimensões, pode encontrar aqui um candidato ideal para o que procura.

O site deles é http://www.plazaribeirotelles.com/

Tags: ,





3 Comments on "Visita ao Centro de Eventos Plaza Ribeiro Telles"

Trackback | Comments RSS Feed

    Post a Comment