By 31/05/2010 2 Comments

Real Indiana Lisboa – Uma surpresa no sushi




Pelas ruas de Lisboa há muita oferta de restauração, encontra-se um pouco de tudo desde o tasco com a tradicional comida portuguesa até ao restaurante com a cozinha fenícia. Por estes dias, pela hora de almoço, e fazendo uso de um dia com horários mais relaxados, visitei o Real Indiana, bem perto da Avenida da Liberdade. Os restaurantes Real Indiana, espalhados por Portugal, como o Porto, Lisboa ou Vilamoura, trazem normalmente pratos variados de comida indiana. No entanto o que me levou a este estabelecimento não foi a comida indiana, mas a japonesa.
Com os olhos fisgados num menu de degustação que anunciavam à porta entrei para experimentar. Subi as escadas e sentei-me numa sala de modestas dimensões mobilada com nuances do norte de África ou mesmo do médio oriente, misturados com outros elementos, como esferas de discoteca, gerando uma mescla que transmitem uma estranha unicidade ao local. Mesas baixas e pequenos puffs ajudavam a moldar o local. As peças de sushi começaram a vir e logo com as primeiras tive uma agradável surpresa, eram quentes, o que não é o mais ortodoxo ver-se nos restaurantes da especialidade. O almoço prolongou-se e foi bem servido com quase 30 peças para cada pessoa, as quais passavam pelas mais banais, mas bem confeccionadas, a algumas peculiares e bastante saborosas.
O resultado foi um almoço pleno, algo perigoso em dias de trabalho dado que saí completamente ingurgitado e a precisar de repousar de tal repasto. Mesmo assim uma excelente recomendação para que quer degustar sushi a um preço muito apelativo.
Se quiserem experimentar passem no Lounge Sushi pela Rua de Santa Marta 35 em Lisboa (telefone 213150212).
O site deles é o: http://www.realindiana.pt/
No entanto não refere o restaurante da “viagem”.

Tags: , , ,





2 Comments on "Real Indiana Lisboa – Uma surpresa no sushi"

Trackback | Comments RSS Feed

Inbound Links

  1. Economia & Finanças | 31/05/2010
  2. Adufe | 31/05/2010

    Post a Comment