By 15/04/2010 2 Comments

Hotel Fenix Lisboa – como não ter saudades de casa




Por: António Lisboa

Lisboa, também conhecida por cidade da luz, ou mais recentemente pela melhor capital europeia a nível turístico tem no seu centro a praça do Marquês de Pombal e o parque Eduardo VII. É uma zona com muito movimento, fatos circulam, turistas apreciam e muitas pessoas passam. É neste local, entre negócios e dias atarefados que está um hotel marco, o Fénix Lisboa. Hotel de 4 estrelas pertencente à rede Fénix. Apesar do edifício não ser recente sofreu algumas remodelações que garantiram o ar fresco e acolhedor. Os quartos espaçosos para esta zona de Lisboa não deixam crescerem as saudades de casa. Camas confortáveis e uma decoração limpa agradam ao viajante, quer esteja em trabalho ou lazer.
Chegada a manhã descemos para a sala de pequeno-almoço. Temos uma agradável surpresa com a luz que banha a sala. Companhia agradável logo pela manhã. A comida é variada e bem preparada, onde saliento a fruta que para além saborosa é sempre fresca.
Desde a chegada à partida, e para além de todo o espaço, somos também agradados pela gentileza e profissionalismo dos funcionários.
Além disso a privilegiada localização temos ainda acesso à linha de metro que rapidamente nos leva aos vários recantos da cidade sendo mais uma razão para escolher este hotel.
Com isto, recomenda-se que numa visita a Lisboa passem por esta agradável “segunda casa”.

Tags: , , ,





2 Comments on "Hotel Fenix Lisboa – como não ter saudades de casa"

Trackback | Comments RSS Feed

    Post a Comment