By 04/11/2010 0 Comments

Chiado vai ter hamburgueria H3




Pedir um hamburguer e receber um hamburguer sem ser no talho depois de pedir para picar aquela carne que escolhemos a dedo é coisa rara, particularmente num restaurante. Já conhece a hamburgueria H3? Quem conhece sabe que os hamburgueres são mesmo diferentes, particularmente porque a carne não surge disfarçada, parece e é mesmo carne de vaca picada. O conceito é de comida rápida, porque é rápida a preparar, porque não se processa à la carte, porque habita os locais de fast food de superfícies comerciais: tabuleirinho na mão, mesa de ocasião, preço em conta e qualidade no prato.

Já deu para perceber que somos fãs? Frequentamos com moderação mas sem prova de traição, até ao momento. A notícia de hoje é o alargamento do H3 a mais uma zona de Lisboa, concretamente, o H3 Hambúrguer Gourmet vai abrir a sua primeira loja de rua no Largo Rafael Bordalo Pinheiro ao Chiado bem perto do já aqui referido Zafferano (Zafferano – Toque de açafrão no Chiado pensando já numa noite de Verão), entre o Largo do Carmo e a Rua da Trindade.

O eixo Chiado-Bairro Alto continua a marcar pontos. Recorde-se que este ano já havia “ganho” o Santini (“Santini no Chiado abre esta quinta-feira“), por exemplo.

Viagens no Espaço: Siga-nos no facebook

Tags: , ,





Post a Comment