By 01/07/2010 0 Comments

BlueDragon: Uma forma alternativa de conhecer o Porto




Uma empresa acabadinha de surgir na cidade do Porto é a BlueDragon. O nome não nos diz logo de que se trata, mas não é por isso que o que oferecem é minimamente prejudicado. A Bluedragon é uma empresa de turismo que procura mostrar o Porto de um modo algo diferente do habitual. Certamente dirão que a cidade não é nova, já tem muita história e muito para contar. No entanto há sempre um problema, ou seguimos de transportes públicos e vemos tudo um pouco de passagem, ou fazemos uso das nossas pernas.
É aqui que surge uma nova ideia. Mostrar a cidade sem pensar nas pernas cansadas para passar a gastar a energia a “beber” do que nos rodeia. A ideia é fazer uso de uma Segway, veículo cada vez mais frequente nos shopings, ou de uma bicicleta eléctrica. Os quilómetros passam facilmente e toda a atenção pode ser concentrada no resto, na paisagem, na história, nas pessoas.
A experiência é bem agradável e o atendimento sublime, havendo sempre a preocupação de agradar. Para quem quer conhecer a Invicta uma é excelente sugestão.
Vejam mais no site deles (http://www.bluedragon.pt/) ou mesmo fazendo uma pesquisa no Facebook.
Eles estão na Avenida Gustavo Eiffel mesmo ao pé do tabuleiro inferior da ponte D. Luís I.
Posted in: Turísmo

Tags: ,





Post a Comment